quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Nosso Blog Chega a 2.500 visualizações



E para aproveitar esse feito,resolvi postar uma review feita por mim mesmo do jogo Mario Kart 7,tomara que gostem,obrigado pelas visitas,esse blog não seria nada sem vocês!!!!
Análise: Mario Kart 7

Produtora:Nintendo
Desenvolvedora:
Ano:2011
Videogame:Nintendo 3ds
Número de Jogadores: 8
Suporte online: Sim


Uma das mais primorosas e aclamadas series de corrida que já recebeu o recorde de serie decorrente mais bem sucedida de todos os tempos retornou com força total,em um grande e divertido titulo,com bastantes veículos liberáveis,personagens novos e 16 novas pistas,sem contar outras 16 que voltam de outros títulos da serie e foram adaptadas para suportar as novidades do novo jogo.

Gráfico:

Típico dos jogos da Nintendo,possui um visual bem colorido e abundante em detalhes,mas a qualidade ainda está abaixo do que o 3ds consegue suportar,como por exemplo: o item Bullet Bill,que aparece quando você está em uma das ultimas posições,não é arrednondado como deveria ser,pois possui algumas pontas,e também,as mãos dos personagens parecem que estão coladas junto aos dedos,e também,quando você escolhe o shy guy e um carro especifico,em formato de avião,o shy guy passa pelo carro enquanto está comemorando.
O Nintendo 3ds tem capacidade pra muito mais,Pecaram muito neste aspecto.
Na imagem,podemos perceber que o carro que o dinossauro yoshi está usando possui alguns pontos quadriculados







Jogabilidade

O jogo possui ótima jogabilidade,os botões respondem instantaneamente a cada movimento seu,e não deixa nada a desejar,mas o novo sistema de visão em primeira pessoa,onde você pilota o carro por meio do sensor de movimentos do 3ds está horrível.
O efeito 3d se torna seu inimigo,as imagens ficam se embaralhando enquanto você se movimenta,alem de não poder ver quem esta do seu lado,ou mirar uma casca de tartaruga com precisão.
Peca apenas no novo sistema primeira pessoa,o resto está ótimo.
Visão em primeira pessoa







Modo online

Com adição de poucas,porem significativas novidades,tornou as corridas bem divertidas e mais simples de se organizar um torneio.
O novo sistema de comunidades,adicionado ao jogo,permite que todos os jogadores possam criar uma comunidade para jogar com amigos ou fazer campeonatos,basta escrever o código da comunidade desejada e já será membro dela,e você poderá competir com os outros membos,arrecadar pontos na comunidade,que possui um rank de melhores,que são medidos pelos pontos ganhos nas corridas na comunidade.
Há também a função de você entrar na sala do seu amigo no modo online,o que deixa a corrida mais divertida,você não tenta  chegar em primeiro,você tenta chegar na frente do seu amigo.
Houve uma triste diminuição de personagens por
 corridas,no qual eram 12 no wii,no 3ds voltou a 8.


Prós:

Possui um 3d ótimo
Varias combinações de karts
Boa interatividade com a internet
Vários personagens novos
Pistas retro muito legais
Pistas novas divertidas
Facilidade em fazer torneios
Poucas mas significativas novidades
Contras:

Alguns personagens novos que não são muito
queridos

Qualidade gráfica inferior ao esperado

Novas musicas que não tem nada a ver com as pistas

Foi encontrado um bug onde se pode passar por uma fase toda,fazendo varias pessoas ‘roubarem’ no modo online

Alguns itens consagrados foram retirados sem motivo aparente.








Nota final:

Som: 6 de 10
Jogabilidade: 8 de 10
Replay: 10 de 10
Gráfico: 7 de 10
Modo online: 10 de 10
Diversão: 10 de 10
Efeito 3d: 10 de 10

Nota Final

9,9 de 10

Um jogo muito divertido que vai te prender no nintendo 3ds e te entreter ao maximo,essencial para a coleção de qualquer um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário