domingo, 11 de dezembro de 2011

Musicas de Donkey Kong Country 2

















A grande parceira da Nintendo,a Rare, Antes da microsoft comprar a empresa,Fez grandes maravilhas com uma serie muito querida da 
Nintendo,Donkey Kong.
Eu e meus amigos discutimos sobre qual o melhor titulo que a Rare criou,mas vocês poderão dar sua opinião na nossa nova enquete,mas o fato é  que muitos esqueceram os mais belos titulos de jogos ja criados,como Banjo Kazooie,Banjo Tooie e a trilogia Donkey kong.
Abaixo estão algumas das soundtracks do segundo titulo da serie Donkey Kong country,que marcou minha infancia para sempre,pois eu e meu pai jogavamos o jogo e adoravamos muito,mas hoje nao tenho mais o meu super nintendo nem o cartucho Donkey Kong,mas agora vamos ouvir as musicas.

Bramble Blast


Forest Interlude


Disco Train

Artic Abyss

Rattle Battle

School House Harmony


Essas não são todas as musicas,mas são as mais bonitas e legais.
Espero que tenham Gostado e até mais.
Ah,não se esqueçam de votar na enquete.





Nenhum comentário:

Postar um comentário